Copa América: Jogadores da seleção brasileira decidiram não jogar torneio, diz jornal

Em entrevista coletiva na noite de quinta-feira, o técnico Tite, da seleção brasileira, revelou que o elenco manifestou-se internamente em meio a insatisfação sobre a realização da Copa América no Brasil. Enquanto o técnico promete que os jogadores trarão a posição a público depois da partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira, o jornal espanhol “As” noticia que já há uma decisão tomada: a de não disputar o torneio.

Segundo reportagem publicada pelo periódico nesta sexta-feira, o elenco da seleção acreditava que o torneio seria cancelado por conta do descontrole da pandemia na América do Sul. A reação, ao saber da troca de sede via imprensa, teria sido de “espanto e indignação”.

O “As” afirma que, por falta de controle do “motim”, Caboclo ameaçou de demissão o coordenador técnico Juninho Paulista. Assim como Tite, Juninho apoiaria o posicionamento dos jogadores. O periódico encerra dizendo que foi também o presidente da CBF quem proibiu a presença de Casemiro, capitão da seleção, na coletiva desta quinta-feira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.